WORKSHOPS

ELOS

29 de outubro de 2019

18h30   |   Sesc - Auditório   |   Santos, SP
Entrada Livre

Fotografia dançada​ - Tumobgrafia (18h30 - 20h30)

Passos coreografados, pernas que se elevam no espaço, braços que se contorcem ao redor do corpo, rostos que revelam emoções. Cenas de uma beleza tão complexa que chega a nos confundir - ou até mesmo nos intimidar - no momento ao fotografá-las. Durante a vivência, os participantes receberão noções teóricas e práticas para a produção de uma boa imagem com dispositivo celular, além de receberem dicas de captura fotográfica de cenas com movimento. 

Os caminhos da dança - Amanda Cervantes (21h - 21h50)

A dança é uma manifestação viva de uma ou várias culturas, histórias e beleza. A principal proposta de Amanda é trazer uma reflexão sobre a importância da dança nas ruas, na mídia, na publicidade, nas passarelas e no comportamento social, lançando um olhar para as possibilidades de carreira para quem se dedica a esse ofício, dentro e fora dos palcos.

30 de outubro de 2019

18h30  |   Sesc - Auditório   |   Santos, SP
Entrada Livre

Escuta e sonorização do Corpo - Célia Faustino (18h30 - 20h30)

Experimentos sonoros, sensoriais e vibratórios, realizados a partir de timbres e vibrações sonoras de determinados instrumentos guiarão inspirações presentes porém adormecidas em nosso corpo.

Dança vivida - Silvano Caniati (20h30 - 21h)

Acompanhando o trabalho desenvolvido por Célia, Silvano levará os movimentos em três etapas: Sentir para agir, Agir e então sentir, Agindo positivamente e conscientemente.

31 de outubro de 2019

18h30   |   Sesc - Auditório   |   Santos, SP
Entrada Livre

Dança sentida - Silvano Caniati (18h30 - 21h30)

Caminhos que levam à descoberta do “posso e consigo dançar”. Como orientar-se para que a vontade se torne um movimento harmônico, transmitindo a beleza interior.  O corpo é o elo entre desejos e formas de externalizar, transformando-se em arte.

Sesc
Auditório
R. Conselheiro Ribas, 136
Aparecida, Santos - SP