O PROJETO

Idealizado pela produtora cultural, Maria Caniati, e pelo pai, bailarino e coreógrafo italiano, Silvano Caniati, o projeto ARTEALMA foi desenvolvido com o intuito de levar a dança dos palcos para a vida.

O evento cultural propõe uma programação composta por oficinas assimilando conferências com diferentes pautas a workshops de dança.

 

Um evento que reúne profissionais qualificados e um público em busca de uma qualidade de vida mais leve e harmônica.

AUTO-CONHECIMENTO • BEM ESTAR • CRIATIVIDADE • ABERTURA UM AO OUTRO

DESPERTAR

A primeira edição do ARTEALMA foi realizada como um projeto piloto. Todos os recursos foram obtidos através de financiamento coletivo realizado por amigos e entusiastas do projeto. Bailarinos e Palestrantes se voluntariaram por acreditarem na proposta. Além da Produção e Direção Artística do espetáculo, que ofereceram seus esforços a fim de tornar notável o projeto como um marco cultural. O espetáculo Despertar reuniu bailarinos da nova geração à velha guarda com experiência nacional e internacional, promovendo trocas e aprendizados por ambas partes. Com o apoio do Sesc de Santos, que cedeu seu auditório, o evento de três dias reuniu 400 pessoas. 

ELOS

A segunda edição recebe uma vez mais o apoio do Sesc de Santos, sendo desta vez, parceiro do projeto, permitindo assim, maior desenvolvimento das atividades e da Aliança Francesa que acolhe a exposição de fotos ELOS. 

ACOMPANHE NOSSA PROGRAMAÇÃO